sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Blog da Nita!

O post de hoje é uma recomendação!
Adoro recomendar-vos blogs que sigo de vez em quando, e este realmente merece!
O trabalho que ela faz no blog é incrível e apesar de ter conhecido o seu blog à pouco tempo já sou super fã!
O blog da Nita! Conhecem? :)
Quem não conhece toca a visitar, aqui




Desde nails, looks, OOTD, dicas de maquilhagem e muito mais, a Nita posta sempre artigos de interesse feminino e que dão super jeito! Poderia falar-vos de vários que me despertaram maior interesse mas sem dúvida que é melhor irem vocês comprovar com os vossos olhos! :)

Este é o post que eu mais gosto e acho que é super útil para qualquer uma de nós. Quem já não acordou com o cabelo num estado lastimável e não soube o que fazer? Pois é, os bad hair days ACABARAM!
Aqui está o link deste post milagroso: 
http://blognita.blogs.sapo.pt/14530.html!




Agora o que vos falta fazer sem dúvida é passarem pelo blog e dizerem o que acham! 
Podem seguir o blog aqui! Façam like na página facebook aqui! E também no Twiiter aqui!


                                 Deixo-vos com a introdução do seu blog, que diz tudo! :)

"Blog da Nita é uma página pessoal onde eu falo um pouquinho de tudo, unhas, looks, maquilhagem e claro o meu dia-a-dia. Fiquem por aí e acompanhem tudo :)"

Beijinhos, tipstodress

6 comentários:

  1. valeu a dica \o
    estou indo conhecer :)

    ResponderEliminar
  2. Gosto de blogs que indicam outros!
    Vou dar um visitinha sim
    http://surejustnot.blogspot.com.br/2013/11/playlist-espante-o-mau-humor.html

    ResponderEliminar
  3. Ótima a dica é sempre bom conhecer novos blogs indicados por amigos, Soraia passando pra te desejar um ótimo final de semana fique com Deus beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

❤ Obrigada pela visita e pelo comentário ❤