quinta-feira, 21 de novembro de 2013

OOTD - Love is the new BLACK


Hoje fiz o meu primeiro OOTD - Outfit of the day, para partilhar com vocês! 

Eu devo dizer-vos que inicialmente disse que não iria fazer OOTD para o blog porque não gostava da ideia mas hoje permiti-me a mim mesma esta experiência e até gostei :)
Infelizmente o ponto negativo mais forte é a fraca qualidade das fotografias porque atualmente não tenho câmara fotográfica e é tudo tirado com o meu telemóvel, cuja câmara é fraca.


A peça base deste look é a camisola super amorosa que comprei na H&M que eu AMO!
Todo o resto é "All Black" porque acho que fica um máximo com a camisola! :)











Meninas eu dei o meu máximo por isso espero que gostem! :)
Digam-me o que acham nos comentários, obrigada! 




6 comentários:

  1. Adorei o look, ficou lindona!!
    Beijos

    ascarus.com

    ResponderEliminar
  2. Sou A FRANCI LOURENÇO DO FACEBOOK AMEI SEU BLOG! SEGUINDO E CURTINDO!!
    BLOG:http://divaemaquiada.blogspot.com.br/
    FACE:https://www.facebook.comdo-blog-franci-make-up_9613.html

    E
    Convido você e suas leitoras a participar do 1º sorteio do blog!!! de maquiagens!!!
    tem cílios postiços, cola de cílios postiços, delineador duplo,curvex, uma paleta de make bem completinha entre outros!! no total 10 prêmios!!!
    NESSE LINK:
    http://divaemaquiada.blogspot.com.br/2013/10/1-sorteio-do-blog-franci-make-up_9613.html

    TUDO O QUE EU QUERIA GANHAR COLOQUEI NO KIT!! ESTÁ BEM LEGAL!! ^_^
    LINDO FINAL DE SEMANA!!

    ResponderEliminar
  3. Obrigada querida! Estou a seguir o teu apartir de agora :)
    O sorteio é incrível! Pena que não sou do brasil :(
    Beijinhos

    ResponderEliminar

❤ Obrigada pela visita e pelo comentário ❤