segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Tendência Cabedal

Quem não tem uma mala e/ou um casaco de cabedal?
Todas as meninas já tiveram, têm ou pretendem ter.

O look de mala e casaco de cabedal juntos ou em separado sempre ficou lindo!



Agora a novidade que virou tendência é abusar do cabedal em outro tipo de peças!
Luvas, saias, calções, camisolas, blazers, calças, jardineiras... é tanta a variedade de novas formas de utilizar este material. Eu estou a adorar!
Vejam por vocês:





Lindo, não acham? :)
Estão a pensar comprar algumas destas peças e não sabem como usar?
Aqui vos deixo umas dicas!








A única coisa que falta agora é usar e abusar! ahah :)

12 comentários:

  1. Olá, amei o seu blog! Recebi os meus primeiros selinhos de Blog Versátil e te indiquei para receber um também, para saber as regras clique aqui:
    http://drikavernillo.blogspot.com.br/2013/11/primeiro-selinho-do-blog-blog-versatil.html#.UoGdNuKAeuM
    Parabéns e bom trabalho com seu Blog <3
    #Beijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que querida! Muito obrigada! :D
      Acima de tudo quero agradecer! Já é o terceiro selinho que recebo e não tenho conseguido partilhar os meus... tenho mesmo de arranjar um tempo para fazer isso. :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  2. Apaixona pela calça vermelhas , ;)
    Lindo blog parabéns .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São lindas não são? :)
      Eu também adoro!
      Muito obrigada e beijinhos

      Eliminar
  3. Adorei , mas deve esquentar muito no inverno usar seria ideal .

    Bjos http://nao-permito.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Cabedal? Conheço como de couro rs
    http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Olá, linda!
    Coloquei vc na tag no meu blog.
    Nesse link:
    http://www.comergostarindicar.com.br/2013/11/tag-10-coisas-que-gosto.html
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Respostas
    1. é linda não é? :)
      fica bem com tudo e é super versátil :)
      Beijinhos

      Eliminar

❤ Obrigada pela visita e pelo comentário ❤