sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Galaxy Nail Art

Como adorei falar de unhas no blog decidi voltar com um post de unhas!
Hoje é sobre "Unhas Galaxy"!
Eu simplesmente adoro esta técnica de nail art, é criativa, fácil de fazer e fica lindo nas unhas!
Já fiz várias vezes e quero sempre repetir, acreditem que depois de ver como se faz e qual é o resultado também vão querer fazer :)




Materiais precisos:
  • verniz preto;
  • verniz branco opaco;
  • verniz rosa;
  • verniz azul escuro;
  • verniz transparente e/ou verniz transparente com brilhantes;
  • esponja de maquilhagem para estragar;
  • pinça;
  • folha de papel;
  • e um palito normal.
Para começar, pintamos as unhas todas com o verniz preto (podem pintar uma só camada ou se preferirem, duas), de seguida peguem numa esponja que usem para aplicar base e cortem pequenos pedacinhos e ponham de parte, peguem numa folha de papel e ponham uma gotinha do verniz branco lá, uma de rosa e outra de azul (separadas, obviamente), após fazerem isso vão pegar nos pequenos pedaços de esponja com a ajuda da pinça e vão molhar no verniz branco e fazer uma espécie de névoa na unha apenas pressionando um pouquinho ao longo da unha (vão perceber melhor no vídeo), de seguida fazem o mesmo com o verniz rosa e depois com o azul. Terminado a névoa, vão pegar no palito e molhar a ponta ligeiramente no verniz branco e fazer pontinhos na unha como preferirem e até podem aperfeiçoar e fazer pequenas estrelas. Para terminar só falta aplicar o verniz base transparente ou então um com brilhantes que também fica muito giro.

Deixo aqui o vídeo que me inspirou a tentar a técnica e espero que vos ajude também :)
O vídeo pertence à "HannahRoxNails" e podem visitar o seu canal aqui.
(ela tem tutoriais incríveis podem crer)


Espero que tenham gostado e já sabem, 
TOCA A EXPERIMENTAR e depois contem-me tudo
aqui em baixo nos comentários :)
xoxo, tipstodress


22 comentários:

  1. Adorei o efeito!
    Seguindo, retribuí?
    http://wondermarcelo.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Adoro esse tipo de unha! Mas eu sou terrível fazendo qualquer coisa que esteja relacionada a esmalte! hahaha! Vou assistir ao vídeo pra ver se ajuda um pouquinho!

    Ótimo sábado, Soraia!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah :) Eu também vi alguns desenhos de unhas no canal youtube de onde tirei este vídeo e também não conseguia faze-los ahah
      Obrigada por comentar, acabei de seguir o teu blog!
      Beijinhos Amanda :)

      Eliminar
  3. Eu gostei

    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Que lindoo que ficou,adorei *-* gostei muito do blog já estou seguindo
    conheça meu cantinho e se gostar segue http://mariana-fnb.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Mariana :)
      Também estou a seguir o teu blog agora! beijinhos

      Eliminar
  5. Que lindo perfeito de mais, vou fazer.
    Seguindo,
    http://imaginecrazymy.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando fizeres, conta e/ou tira foto para eu ver :)
      Vou passar pelo teu blog, beijinhos

      Eliminar
  6. Legal, mas dá muito trabalho rsrsrssr Estou te seguindo. Dê uma passadinha no meu blog tbm! bjks
    http://amorenagatinhamake.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogamorenagatinhamake ou @raquelmgatinha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dá um pouco de trabalho mas fica tão bonito que vale a pena :)
      Já estou a seguir o teu blog querida, beijinhos xx

      Eliminar
  7. Essas unhas são lindas!!! amei!!!
    Linda indiquei o seu blog como blog versátil! entre lá no meu e pegue o seu selinho: www.universopraticofeminino.blogspot.com.br

    Sucesso para o seu blog!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mil obrigadas! Vou tentar fazer isso ainda hoje, obrigada por me inserires na tua lista.
      Beijinhos e sucesso para ti também ::

      Eliminar
  8. Adorei o resultado!!! Faço adesivos para unhas em meu facebook, confere lá através do meu blog http://mulheradaadora.blogspot.com.br/ e tem sorteio de make.

    ResponderEliminar
  9. Unhas muito lindas!

    http://my-little-candy.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  10. Arrasou flor, ficou demais suas unhas!!! Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não são as minhas unhas, tirei o tutorial de um canal youtube :)
      Vou passar lá e seguir :) beijinhos

      Eliminar

❤ Obrigada pela visita e pelo comentário ❤