sábado, 23 de novembro de 2013

OOTD - Leopard Lover

Segundo OOTD, começou como uma novidade mas agora pegou! 
Pegou de tal forma que até criei LOOKBOOK! ahah :)

O outfit de hoje é um dos meus favoritos, é prático, quentinho e ótimo para um passeio de sábado!
Adoro a mistura do padrão leopardo com o castanho do casaco! Já para não falar do facto de eu AMAR as botas leopardo, uso com tudo!
O casaco e a echarpe são da Stradivarius, a mala é Parfois e as botas são da Primark.



Gostaram?
Comentem a vossa opinião :)

6 comentários:

  1. O modelo é bonito, mas não uso botas, acho que só usaria em ultimo caso em um inverno nos EUA rsrs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro botas e tenho imensas, de salto, cunha... :)
      Eu gosto! Beijos

      Eliminar
  2. achei liiiiiiindo, porém não gosto de eu usar botas, me sinto mal, adorei!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois há pessoas que não gostam. Obrigada querida! :D beijinhos

      Eliminar
  3. o post ta lindo arraso beijos e sucesso linda .
    http://cfmile.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

❤ Obrigada pela visita e pelo comentário ❤