quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

OOTD - Royal Blue Boots

Mais um OOTD! É o terceiro e confesso que é o meu favorito entre todos.
Tenho usado tantas vezes este outfit neste último mês, God...
AMO que mais posso dizer? :)

O ponto principal deste outfit é sem dúvida os botins. Foram comprados porque me apaixonei à primeira vista e porque são de uma cor que adoro! Mas devo confessar que passado poucos minutos de os comprar jurei a mim própria que os ia trocar e tcharan, dois dias depois já gostava tanto deles que já os usava! ahah






O outfit é simples, apenas coloquei uma camisa (esta eu adoro, tem um padrão lindo!) e um casaco básico cinzento abotoado (também fica super fofo com uma camisola de malha com decote em V ou arredondado) e em baixo uso umas leggings e claro, os botins royal blue.






Gostaram?
Digam-me o que acharam aqui em baixo nos comentários :)
xoxo, tipstodress

6 comentários:

  1. Achei maravilhoso o sapato lindo arrasou, Soraia obrigada pela visita também já estou te seguindo, te convido pra você participar do meu grupo Amigos no Facebook se quiser é só clicar no link abaixo beijos.
    Blog:Lucimar Estrela da Manhã
    Grupo:Divulgue seu blog no Facebook

    Fan Page

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Lucimar :D
      Aderi ao grupo, mil beijinhos xoxo

      Eliminar
  2. Que perfeita! Adorei e o look ficou super lindo !
    Visita o meu blog também ?
    http://vickibrahim.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que querida! Obrigada ^.^
      Já estou a seguir o teu blog! é lindo! xoxo

      Eliminar
  3. adorei o look adoro sobreposição de peças especialmente casacos <33 ficou moderno e fofo amo <3 haha beijos

    http://10segundosparasorrir.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

❤ Obrigada pela visita e pelo comentário ❤