quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Vou estar afastada MAS VOLTO!


Infelizmente hoje não venho com um post de moda, beleza, celebridades, dicas do dia-a-dia da mulher
ou outra área que eu falo no blog.
Hoje o post é sobre o meu afastamento (triste) do blog e da fanpage.

Isto é uma longa história mas eu resumo um pouco.
Na verdade o meu pc está avariado desde fevereiro de 2013,
logo a seguir ao meu pc avariar o meu namorado emprestou-me o pc dele
e foi lá que em Agosto de 2013 iniciei esta maravilhosa jornada do Blog!
O problema agora é que continuo sem arranjar o meu pc e vou ter de entregar de volta
o pc do meu namorado, logo irei ficar sem computador para postar para vocês.

É desnecessário dizer que estou muito triste e desanimada por isto acontecer desta forma
e neste espaço de tempo mas não posso mesmo fazer nada neste momento.
Assim que puder estarei de volta, Prometo!

Ás minhas queridas bloggers que me acompanharam e ajudaram, um MUITO OBRIGADA
e estarei de volta para mais! :)
Ás minhas queridas leitoras, espero sinceramente que não abandonem o blog nem a fanpage
e aguardem o meu regresso!
Gosto muito de vocês e deste projeto!
Mil beijinhos e um até já!


3 comentários:

  1. Great post and such a pretty blog.
    Would you like to follow? Let me know!

    Kiss
    PERONALBLOG | G+ | BLOGLOVIN’ | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  2. Logo agora que acabei de conhecer o teu blog :(
    Fico a aguardar o regresso! Beijinhos

    http://belzpurablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Olá, gostei muito do blog, já estou a seguir.

    ResponderEliminar

❤ Obrigada pela visita e pelo comentário ❤