domingo, 12 de janeiro de 2014

OOTD - Keep it Brown


Então meninas, que tal esse domingo? 
Hoje vim para mais um post de Outfit Of The Day! 
Que por acaso é de ontem, porque hoje não saí do meu pijaminha! ahah

A peça chave que vim mostrar-vos é as botinhas novas que recebi no Natal!
Já passou quase 1 mês desde o Natal mas mesmo assim eu decidi esperar este tempo porque queria realmente partilhar com vocês as botas e graças à chuva que tem  havido não as podia usar.

Bora lá!!!


A camisa preta básica e o casaco bege são da H&M,
a mala é da Parfois (já conhecem) e
as botas são da Sapataria 999.




Tinha este colar perdido numa caixa de arrumações,
tenho-o há imenso tempo e agora que
voltou a moda dos statement necklaces decidi usar!
Por pena minha não vos posso indicar de onde é o colar porque
me foi dado, mas é lindo não é? :)



E pronto aqui fica o meu look de sábado, foi um look basicamente
para passear e é super confortável!

Já sabem, agora é só comentar se gostaram ou não! :)
xoxo, tipstodress

12 comentários:

  1. Amei o look, principalmente o colar :) Essas botas devem ser super quentinhas ne?
    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Amei o look , muito linda ;D

    Beijoos da Manuh ;]

    http://blognao-permito.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Lindas suas botas.
    O look ficou lindoo...
    Tenha uma linda semana!!
    Beijinhos...
    Jana Nogueira| Fanpage| Youtube

    ResponderEliminar
  4. Amei o seu Look amiga! Ficou linda!
    As botas são lindíssimas e eu amo usar botas também!
    Claro que aqui no momento não tem como usar pois o calor está de arrasar!
    Mas no inverno é tudo de bom!
    Amiga Postei minhas unhas da semana hoje no blog.
    Pintei com o Esmalte Pin Up da Beauty Color e Coloquei as Pedrinhas Adesivas da Fing'rs Pocket + Adesivos 3D da Perfect Nail Seal.
    Vem ver como ficou e saber dos detalhes. Aguardo sua visita lá!
    Beijinhos e sucesso sempre!
    http://dulcineiadesa.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida :D
      Eu amo usar botas também! Aqui é inverno por isso! :)
      Vou passar agora no teu blog! Beijinhos <3

      Eliminar
  5. Amei o look! ♥
    Estou seguindo o blog, pode retribuir lá no meu?
    M!sto de Glamour
    Fan Page
    Instagram

    Beijos!

    ResponderEliminar
  6. Muito gira :) simples mas sofisticado! Gosto!

    ResponderEliminar

❤ Obrigada pela visita e pelo comentário ❤