sábado, 25 de janeiro de 2014

I hate it or maybe I love it...


Bom dia meninas! Hoje estava a ver lojas online e reparei numa coisa interessante...
Já repararam como muitas vezes dizemos: "Odeio aquilo!", "Nunca vou vestir nada daquilo!", "Quem inventou uma coisa destas?!" ?
Eu tive muitos momentos destes e o problema foi que hoje levou-me a pensar, que tal como a moda nós também variamos muito de acordo com as tendências.
Foi então que decidi unir neste post algumas coisas que eu JUREI NUNCA USAR  e agora AMO! Tristeza...!

 NIKE AIR MAX 
Sempre, sempre, sempre odiei este tipo de sapatilha (aliás é raro eu gostar de sapatilhas),
mas agora pareço maluca!
E tudo isto porque vi estas!


 TARTAN 

Não vou dizer que sempre odiei tartan porque já tinha alguma roupa
com este padrão, só não usava porque não
gostava especialmente e agora PUMBA!




 BAGGY SWEATPANTS 

 Neste caso eu já gostava mas para usar em casa ups...
Parece que agora a tendência é usar as baggy sweatpants na rua!
Se lhe juntarem umas sneakers ou um salto alto, com um casaco de cabedal ou
algo ousado, fica lindo! Aprovado!




 ROYAL BLUE
Neste caso, foi a cor que nunca me atraiu.
Sempre reneguei a cor Azulão (até o azul normal devo dizer).
Mas depois de me apaixonar por uns botins desta cor, agora quero usar
sempre e em tudo!


Pronto, é tudo! Por enquanto... ahah
E vocês? O quê que prometeram nunca usar e vos fez mudar de ideias?
Contem-me aqui em baixo nos comentários, vou adorar saber! :)

xoxo, tipstodress

13 comentários:

  1. Ahaha sou igual! Também digo: que horror! E depois passado uns tempos aquilo entranhou-se de tal forma que estou logo a querer comprar! Olha por exemplo com os óculos estilo "nerd" eu não achava graça e agora quero uns ahah. Sempre gostei das calças estilo baggy e do padrão tartan :p agora as outras coisas também dispenso! E esse azul ofereceram-me no Natal uma mala dessa cor, ando a tentar usá-la mas não está a ser fácil :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é! ahah
      Este azul fez-me perder a cabeça! :o
      Olha só:
      http://tipstodress.blogspot.pt/2013/12/ootd-bring-back-blue.html
      http://tipstodress.blogspot.pt/2013/12/ootd-royal-blue-boots.html

      Eliminar
  2. Animal print! Sempre dizia que não, que era feio e piroso e tal, e agora enfim, é o que se vê x)

    ResponderEliminar
  3. Amei o look da Rihana muito lindo .

    Amei o post .http://blognao-permito.blogspot.com.br/

    Beijos da Manuh ;]

    ResponderEliminar
  4. Amei, eu já falei mto :credo, nunca vou usar isso pra váarias coisas, mas agora veio na minha kbç coturno, eu odiava aquilo, achava cafona, brega, e hoje sou apaixonada kk,
    To seguindo aqui flor, retribui?
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Curto literalmente tudo!! Hahaha

    http://www.juliechagas.com/

    ResponderEliminar
  6. Como eu te entendo! No entanto ainda existem aí algumas tendências que eu ainda não consigo aceitar bem... :b

    Um beijinho grande,
    Blooming Flowers in July.

    ResponderEliminar
  7. Sempre adorei air max, e são dos ténis mais confortáveis de sempre!
    Nunca me imagino de azul, mas ultimamente tenho gostado muito desse azulão :p
    Beijinhos

    ResponderEliminar

❤ Obrigada pela visita e pelo comentário ❤