segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

HOT or NOT - Golden Globes 2014

Olá meninas! Cheguei para mais um post!
Acho que é a primeira vez que faço posts dois dias seguidos! Uma boa novidade! :)

Hoje o tema é os looks da gala Globos de Ouro de ontem.
Tive a ver algumas imagens de ontem e achei mesmo que devia partilhar convosco a minha opinião sobre os vestidos, porque afinal de contas nestes eventos há sempre os Hot e os Not!

Aqui vamos nós!

 HOT 




(à esquerda Sofia Vergara vestida por Zac Posen e à direita Amy Poehler vestida por Stella McCartney)
Estes dois looks arrasaram!
Foi o tipico "de preto não me comprometo"!


(a começar pela esquerda, em 1º está Jéssica Chastain vestida por Givenchy, em 2º Kelly Osbourne
vestida por Escada e em 3º Margot Robbie vestida por Gucci)
Estes looks estavam LINDOS!
A escolha dos acessórios, tons e penteados estava perfeito!



(a começar pela esquerda, em 1º está Sosie Bacon, em 2º Laura Dern vestida por
Roberto Cavalli e em 3º Naomi Watts vestida por Tom Ford)
Graças a estes 3 vestidos decidi eleger as cores bege e prateado
como as cores que mais favoreceram as celebridades nesta passadeira vermelha.
Lindos não são?!



(a começar pela esquerda, em 1º está Olivia Wilde vestida por Gucci, em 2º Taylor Schilling
vestida por Thakoon e em 3º Nancy O'Dell vestida por Marchesa)
Eu elegi estes looks como "HOT" pois adorei os detalhes e as cores dos mesmos!
Até a nossa, Olivia Wilde super grávida, não faltou com um look de arrasar!



(à esquerda Maria Menounos vestida por BCBG Max Azria e à direita Giuliana Rancic
vestida por Lorena Sarbu)
Para terminar os looks "HOT" tinha de colocar os MUST a meu ver!
O vestido rosa pastilha elástica, com linhas transparentes dá-lhe um ar
sexy e ao mesmo tempo super amoroso, adorei!
Já o 2º leva-me até ao romantismo pelo uso de adereços florais e brilhantes,
e pela saia do vestido toda em tule. 




 NOT


 (a começar pela esquerda, em 1º está Melissa McCarthy, em 2º Emma Thompson
vestida por Lanvin e em 3º Tina Fey vestida por Carolina Herrera)
Eu elegi estes looks como "NOT" porque no 1º achei que era desapropriado para a gala,
o 2º achei que não favorecia e o 3º pelo padrão ridículo. 


(a começar pela esquerda, em 1º está Drew Barrymore vestida por Monique Lhullier,
em 2º Kerry Washington 
vestida por Balenciaga e em 3º Anna Gunn 
vestida por Donna Karan Atelier)
Nesta decisão devo dizer que o motivo não foi a escolha de vestidos mas sim os fatores
a eles associados.
No 1º acho que a Drew está linda como grávida e o vestido é lindo mas acho
que neste look não a favorece.
No 2º o vestido é igualmente lindo mas faz a atriz parecer muito "quadrada".
No 3º adoro o vestido mais uma vez mas na Anna Gunn fica desfavorecido pela cor da sua pele
ser da mesma cor do vestido. 



(a começar pela esquerda, em 1º está Caitlin Fitzgerald vestida por Emilia Wickstead,
 em 2º Aubrey Plaza 
vestida por Oscar de la Renta e em
3º Sandra Bullock vestida por Prabal Gurung)
Nestes 3 looks eu adorei as cores, o problema foi a junção delas todas num só vestido.
Acho que ficou muito exagerado e a chamar a atenção errada.

----------------------------------------------------------------------------------------------------

Terminado!
Meninas relembro que isto é a minha opinião e respeito por completo
se a vossa for diferente :)
Não esqueçam comentar a vossa opinião!
xoxo, tipstodress


18 comentários:

  1. Eu gostei do vestido da Kerry Washington..
    Estou te seguindo.. Apareça lá no meu blog também :D

    http://www.blogdaconceptnoir.com

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Fiz também a escolha dos melhores e dos looks que marcaram o evento. Esse ano teve muito look lindo e os de mau gosto então, o da ex do will smith foi uma coisa de louco.

    http://www.amigascomglamour.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Tô apaixonada no colar verde lindo da Sophia Vergara :O combinou e deu um toque incrivel ao look, só foi uma pena mesmo a Drew e Sandra Bullock terem errado desta vez, os looks delas são sempre tão lindos ;)

    http://descomplicandocosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu! Amei o look da Sofia Vergara! Está no meu TOP 3! :)
      Pois é, eu adoro ver a Drew Barrymore grávida, está linda! :D
      Beijinhos

      Eliminar
  4. É pa eu adoro a Melissa McCarthy, acho-a linda e uma pessoa fantástica mas de facto aquele vestido não a favorecia nada :/
    Preferido: Maria Menounos, aquele rosa!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, lá está... :/
      Concordo! Aquele vestido é tãaaaaao lindo! :O
      Sem dúvida que os mais giros são da Sofia Vergara, da Sosie Bacon e da Maria Menounos! :D

      Eliminar
  5. Olá! :)
    Claro vou passar lá agora! beijinhos <3

    ResponderEliminar
  6. GENTEEEEE!!! pára tuuuduuuuuu que loosho esses vestidos estilo princesa *_*
    babando demais no primeiro de todos,todo preto mas nao ficou nada pesado
    amei simplesmente <3

    www.baudadeinha.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo! O primeiro é lindo, lindo, lindo! Ficou perfeito o look dela! :D
      Obrigada pela visita! Beijinhos

      Eliminar
  7. Adorei a seleção, que você fez, concordei com tudo.
    Os looks hot, são realmente lindos, difícil escolher o mais bonito.
    Beijinhos
    http://nossomosmoda.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :)
      Concordo, muito dificil escolher!
      Obrigada pelo comentário!
      Beijinhos <3

      Eliminar
  8. Oi! O post ficou super bom,
    massss a atriz do vestido branco que você não gostou, que está "quadrada" está gravida, flor! hahaha

    beijao, ameeei o blog! curti a página no facebook.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :)
      Eu sei que ela está grávida, por isso mesmo achei que ela devia ter escolhido outro tipo de vestido :)
      Beijinhos e obrigada pela visita e comentário! <3

      Eliminar
  9. Olá! Adorei o post e te indiquei no Versatile Awards! Confere lá :)
    http://inspiracaosupersonica.blogspot.com.br/2014/01/mais-uma-indicacao-versatile-blogger.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Obrigada! :)
      A sério? Estou muito feliz :D Obrigada! <3

      Eliminar
  10. Concordo com as tuas escolhas :) *

    http://icarrasqueira.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

❤ Obrigada pela visita e pelo comentário ❤