segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Tentei e Gostei - VICHY

Começo este post com uma pergunta: Qual é o método que usam para depilar o buço?

Eu cá testei todos os métodos e o que atualmente uso e adoro, é o creme depilatório.
Inicialmente depilava com bandas de cera faciais da marca Opilca, depois comecei a usar creme e acabou por ser a melhor opção. O creme que usava era da Lycia e usava sempre essa marca mas à sensivelmente 2 semanas, comprei um novo da marca Vichy e AMEI!

O problema do creme que usava da Lycia era que irritava-me muito a pele e acabava por colocar 2 a 3 vezes etapas de creme porque não era eficaz à primeira.

O creme depilatório Vichy, é prático pois demora cerca de 4 a 6 minutos a atuar na perfeição, é só necessária uma "etapa" de creme, contém água termal de spa e óleo de amêndoa na sua combinação, o creme é super cremoso e o cheiro é maravilhoso. Os resultados são surpreendentes pois a pele fica logo super hidratada e soft.




A embalagem vem com o creme e uma espátula para retirar o creme no final. O preço ronda os 11 euros e é encontrado mais prontamente nas farmácias. 


Recomendo sem dúvida! Experimentem e não vão querer outra coisa! :)
xoxo, tipstodress


26 comentários:

  1. Olá Soraia,

    Gostei desta sugestão mas apenas tenho uma dúvida. Este creme depilatório remove os pêlos (como por exemplo o creme da veet para as pernas) ou aloira-os?
    Nós antes fazíamos com as bandas próprias mas a nossa pele ficava mesmo muito irritada, toda vermelha e cheia de borbulhas. Por vezes até me chegavam a aparecer uns herpes de tão irritada estar a pele. Também chegámos a experimentar um creme descolorante. No entanto este não corta os pelos e depois de 4 semanas tinhamos mesmo que os cortar. No entanto este creme descolorante também nos dava alguma comichão depois de fazermos a descoloração.
    Agora usamos uma máquina da oriflame que corta os pelos e é o que nos tem valido.


    Beijinho
    http://blogmacaecanela.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! :)
      é assim este creme remove os pêlos tal como os das pernas e etc...
      é muito bom mesmo!
      o antigo creme que usava da Lycia também me fazia isso, as tais borbulhas e ficava horrível!
      Se experimentarem avisem :)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. adoro os produtinhos da Vichy, esse eu nunca tinha visto, mas parece ótimo. beijo!
    http://iasmimfsantiago.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu só estou a explorar agora a marca :)
      Obrigada pelo comentário! Beijinhos

      Eliminar
  3. Já testei tantos cremes depilatórios, que já faz um tempinho que desisti, a minha sorte é que não tenho muito pelo no buso, mas mesmo assim me incomoda. Sabe se acho para comprar online ? nunca vi por aqui, ou talvez nunca tenha prestado atenção né! vou pesquisar e espero que funcione comigo como funcionou com você, Beijos

    www.baudahellen.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois... comprar online não sei, eu comprei na farmácia :)
      Se resultar conta depois! beijos

      Eliminar
  4. Adorei a dica, só não achei muito barato, mas quando der eu compro,pois deve valer a pena, poque tem uns cremes q sao mais baratos mas o resultado nao é tao bom.
    http://garotadesdesempre.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é caro mas o ponto positivo é que dá para imenso tempo, é grande a caixa :)
      Beijos

      Eliminar
  5. ooi estava procurando por uma dica como esta
    tbm tneho buso odeio kkk
    estava procurando por assim , obrigada pela dica
    amei o blog mil beijos
    http://lollimundodeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada querida! é otimo o creme, vale a pena! :)
      Mil beijinhos!

      Eliminar
  6. Adorei o Look!
    Esse bikini é maravilhoso! :)


    Hemmili Botelho {Blush, Baby!}

    ResponderEliminar
  7. Deve ser muito bom este depilador em creme!!! Nunca usei!

    Passa lá no meu cantinho, tem post novo das minhas comprinhas!!! Te espero, bjos!

    http://mulheradaadora.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  8. GIVEAWAY! Tens a oportunidade de ganharem um voucher de 30 dólares para gastares na Romwe! Aproveita! <3

    http://fashiongetsfierceblog.blogspot.pt/2013/12/romwe-giveaway-30-voucher.html

    ResponderEliminar
  9. Uso alguns produtos e são realmente ótimos, fazem um efeito incrível.
    Http://stheglenda.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu só conheço este mas sem dúvida que adorei a marca! :)
      Bjs

      Eliminar
  10. Amei conhecer esse creme! Vou procurar dele pra mim.
    Estou seguindo. Vem pro meu também.
    Beijos!
    http://dulcineiadesa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. eu tenho alguns produtos dessa marca e sao otimos msm adorei
    quando puder d uma passadinha no meu tb e se puder me siga te sigo d volta bjus
    http://loucasporumbatom.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  12. que legal, gostei dessa dica. Amo a marca!!! Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderEliminar
  13. Não sabia que a vichy tinha creme depilatório, gostei, irei testar também.

    beijos ;*

    http://descomplicandocosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

❤ Obrigada pela visita e pelo comentário ❤