sábado, 5 de outubro de 2013

Studs for life!

Hoje decidi falar sobre uma das minhas paixões na Moda, os Studs (picos/tachas).
Ficaram conhecidos por serem lançados na estilo punk perto dos anos 70, mas atualmente são usados em looks mais simples ou em looks mais chiques.
Desde os casacos com tachas, botas, cintos, chapéus... em tudo podemos colocar tachas só basta gostarmos! :)
Atualmente eu ADORO! Adoro juntar a peças simples e/ou clássicas uma peça com studs, fica lindo!

Vou deixar-vos agora algumas imagens nesta tendência!

Toca a experimentar :) 
xoxo, tipstodress

7 comentários:

  1. Nossa, eu amoooo!
    Acho uma tendencia tao linda *----*
    é lógico que já estou supeer seguindo e curtindo sua fan page e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Meu canal do Youtube: tainaheille
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adoro esta tendência, as tachinhas e os spikes dão mais charme a peça de roupa/acessório que estivermos usando, adoro customizar usando estes studs. Beijinhos, adorei o post.
    www.tamoderna.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também adoro customizar, tenho até um casaco que fui eu que pus studs. Fica sempre um máximo! :) Beijinhos obrigada

      Eliminar
  3. Eu adoro, tenho váaaarias peças , é mt luxo rs
    bjs
    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=4mSwZIGNVEs&hd=1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo! Obrigada pelo vídeo tutorial, adoro estas coisas :)
      beijinhos e obrigada pelo comentário xx

      Eliminar
  4. Adorei ,tenho sapato,calça,casaquinhos,jaquetas ,super amooooo!
    adorei seu post ficou bem legal , beijinhos
    http://byvaleriasantana.blogspot.com.br/2013/10/video-apresentacao.html segue o meu tmb !

    ResponderEliminar

❤ Obrigada pela visita e pelo comentário ❤